ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comunidade Terapêutica Nova Vida recebe pacientes de dependência química; álcool e drogas para tratamento

A Comunidade Terapeutica Nova Vida é uma clínica que recebe pacientes de todo território nacional, e proporciona tratamento para quem aceita (voluntários) e para quem precisa, mas não aceita (involuntários), a clínica conta com o apoio de profissionais especializados na área como: psiquiatras, psicólogos, terapeutas cognitivo-comportamentais, enfermagem, equipe de monitoria e seguranças.



A infra-estrutura do local conta com amplo espaço de lazer equivalente a 28 mil metros quadrados além de um campo de futebol, piscina, churrasqueira, quartos com suíte, sala com lareira, salão de jogos, pomar, horta e ampla área arborizada agradável. A clínica oferece  tratamento com duração prevista de 04 a 06 meses sob regime de internato.





  






A unidade conta ainda com uma equipe especializada para a remoção em qualquer parte do Brasil, 24 horas.

"Iraci da Cruz nasceu em Sítio do Quint-BA, atualmente residente em São Paulo, Capital, hoje é empresária, proprietária de uma clínica terapêutica especializada no tratamento de dependência química (álcool e drogas).


A cidade do Sítio do Quinto orgulha-se de sua filha, Iraci da Cruz, pelos serviços que vem sendo prestados em prol do resgate de vidas        
   
Para tratamento favor ligar para os Telefones:
(11) 4684-1340 
(11) 6416-3055 
(11) 9594-4081                       

Roberto Luz e Iraci Cruz

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial