ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caém-BA: Vereadores acusados de mandar matar colega serão soltos hoje

Em contato com o advogado jacobinense Dr. Leonardo Virgilio Oliveira Monteiro, um dos responsáveis pela defesa dos vereadores Jonas Pereira, Ronaldo Alves e Lourivaldo Anjos (Louro de Mô), do município de Caém acusados de suposto mando no assassinato contra o ex-vereador João Souza Reis, popularmente conhecido como João de Quinho, morto no dia 1º de dezembro de 2010 serão liberados nesta quinta-feira por determinação da justiça.

O hábeas corpus nº 0300488-81.2011.8.05.0000 foi impetrado pelos advogados João Daniel Jacobina, Leonardo Vigilio e Edil Muniz Júnior, sendo sustentado por este primeiro durante sustentação oral durante julgamento realizado pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, na manhã desta quinta-feira em Salvador, tendo como relator o desembargador Lourival Almeida Trindade.

Os vereadores estavam presos e custodiados á disposição da justiça desde 07 de abril deste ano, quando foram detidos em uma operação das policias Civil e Militar de Jacobina em cumprimento a decisão judicial.

Os acusados, haviam sido transferidos para o presídio da cidade de Juazeiro na ultima sexta-feira, 25 de novembro por determinação da juiza Luiza Elizabete de Sena Sales Maia, que responde pela comarca de Capim Grosso.

A próxima audiência de instrução sobre o caso da morte do vereador João de Quinho está marcada para o dia 05 de dezembro 2011, próxiam segunda-feira, no Forum de Capim Grosso ás 9h30 da manhã. Nesta audiência serão ouvidos Valter Pereira da Silva, "Valtinho", que confessou ter contratado o autor do disparo que matou o vereador, seu primo Celivaldo Pereira do Carmo, "Bode" e Eduardo Oliveira Cerqueira, o "Budunga", acusado de ter atirado em João de Quinho e que está foragido. 

As informações são do  (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial