ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Caixa eletrônico volta à funcionar 11 meses após Assalto

Atenção! Chegou dinheiro na cidade.
O único Caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na cidade de Sítio do Quinto que havia sido arrombado com um maçarico no dia 19 de janeiro, e desde então estava sem funcionar, foi reposto na última semana. Desde quinta-feira, dia 22 de dezembro, foram normalizados os serviços efetuados no caixa eletrônico do posto de atendimento do Brasil em Sítio do Quinto-BA. 


Após manutenção e recomposição de dinheiro, os clientes retornaram a utilizarem o caixa para as transações bancárias. 
Relembre os fatos do assalto


O caixa eletrônico foi arrombado pelos assaltantes no inicio do ano 2011, quando dez homens armados invadiram a prefeitura de Sítio do Quinto e levaram o caixa eletrônico da Banco do Brasil que ficava no prédio. O Caixa eletrônico foi reabastecido com dinheiro no dia anterior com R$ 190 mil. Os criminosos atiraram em diversas casas para provocar pânico nos moradores. O módulo da polícia da cidade também foi alvo dos assaltantes. A quadrilha fugiu em direção à cidade de Antas. Ninguém ficou ferido durante a ação.

 Por: Carlino Souza / Fotos: Joilson Costa / Carlino Souza
www.carlinosouza.com.br

Um comentário:

  1. parabens prefeito pelo seu insentivo e continue assim com esse trabalho maravilhoso, espero que tudo se resolva de forma certa e justa... ainda precisa muitas coisas para serem melhoradas, mas também com os antigos prefeito deixaram Sítio do Quinto no buraco e ainda dizem que são bons aushaus, mas fazer o que os iludidos levam muios com os mesmo. Queremos você dinovo... até espero que esse comentario seja aprovado para ver-mos a aprovação do meu comentario sobre o prefeito.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial