ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Desabafo: Vereadores de Antas envergonham a sociedade disse, Wellington Ribeiro

Nessa quinta feira dia 01/12/2011, os vereadores de Antas mostraram mais uma vez que o comando de carreira legislativa é feita pelo gestor municipal, uma vez que votaram no Plano de Carreira do município estava na câmera, prejudicando  a classe trabalhadora, O Estatuto e Plano de Carreira da Educação, que tanto vinha sendo discutido para que os vereadores de Antas não votassem da forma que está no entanto eles viraram as costas para toda sociedade e o plano foi por água abaixo diante de tanta submissão dos vereadores para com o prefeito. Por diversas vezes os servidores da educação procuram os vereadores na câmera, porém os mesmos se tornaram irredutíveis, uma vez que a única coisa que nos era esclarecido era somente que eles estariam do lado do prefeito e não do lado da sociedade.

Esses são os vereadores que não valorizaram nosso voto, pois para o mesmo o que importa é está de bem com o gestor, porem o que nos resta é dizer não a esses que por incoerência nos decepcionaram.

Não se esqueça do ano eleitoreiro que está por vir, esses nomes não merecem está na cadeira legislativa de Antas, pois para eles somos apenas mais um voto que dar apenas a forma mais segura de cada um deles pedir a bênção ao gestor.

Guardem esses nomes e diga não: Não votem em bonecos de controle, pois esse controle está nas mãos do prefeito.

Junior de Tota
Marcones de Joza
Celino,
Manuca
Chico
Dilson
Dr. Ronaldo.
Quem trai a confiança dos seus eleitores não merecem ser lembrados nas eleições.

Dos nove apenas um disse não ao Plano: O Sr. Euvaldo Nunes.

APLB Sindicato
Núcleo de Antas 
Por: Carlino Souza Na cola da Notícia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial