ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cigano é executado na cidade de Araci

Na noite de quinta-feira, 01, por volta das 19h10, na cidade de Araci, quatro homens  a bordo de um Fiat Pálio,  cor preta, placa não anotada, efetuaram vários disparos de pistola contra o cigano Ruberval Santiago  Almeida, (Rubem) 67 anos, residente na Travessa Joaquim Freire, 38, Bairro Coqueiro, Araci.

Segundo o cigano Joseval Almeida, filho da vítima, ele estava conversando com seu pai, sentados na porta de casa quando foram surpreendidos pelos atiradores que depois do crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local , juntamente com a Polícia Civil, efetuando diligências, mas não conseguriram êxito.

O cigano Rubem esteve envolvido num crime que ocorreu em 2008 na cidade de Teofilândia, onde teve dois filhos assassinados dentro de um bar no centro da cidade e ao tomar conhecimento dos autores  do duplo homicídio, como vingança teria matado a mãe dos assassinos.

Da redação CN com informações PM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial