ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Show de Leonardo atrai multidão para a Festa de Nossa Senhora da Conceição em Antas-BA

O cantor sertanejo Leonardo emocionou e embalou os corações da multidão, que lotou  a praça para acompanhar o grande show em comemoração aos festejos de Nossa Senhora da Conceição 2011, no primeiro dia de festa em Antas-BA.

Leonardo relembrou os seus maiores sucessos do passado, como: Pense em Mim, Talismã, Entre Tapas e Beijos e outras de suas baladas românticas.

Muitos fãs se emocionaram, quando o cantor relembrou do irmão Leandro, que construiu o sucesso ao seu lado, sendo seu parceiro de dupla por 25 anos. Leonardo prestou uma homenagem ao irmão, que faleceu de câncer no ano de 1998, com a música "Eu Juro".

Foto do Público: Carlino Souza
Mais de 12 mil pessoas estavam presentes no grande evento que reuniu pessoas de todos os lugares da região, que fizeram questão de prestigiar o mega show que começou por volta das 12h40.
 
Além de Leonardo com atração principal, bandas como: Mastruz com Leite, Nata do Samba, Dory Casa Nova, Psirico, Ballanchic, Forrozão Neném do Acordeon e Pagina Virada são nomes de peso confirmados no grande evento

Bastante empolgado com o grande público presente e com o grande sucesso do evento, o prefeito Agnaldo Felix (PP) anunciou de imediato a contratação das atrações dos festejos de Nossa Senhora da Conceição para 2012. Em bate papo com a redação do site Carlino Souza, Agnaldo, falou: “Aqui nós temos dinheiro de sobra. Fazemos festa para o povo, trabalhamos para o povo e compartilhamos os melhores momentos da administração com nossa gente”. Já contratei para o ano que vem (2012) O cantor Amado Batista e Aviões finalizou o prefeito Agnaldo em depoimento ao radialista Carlino Souza.

Por: www.carlinosouza.com.br A notícia em primeira Mão.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial