ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Baiano de 180 kg só consegue dormir ajoelhado e não respira normalmente

Um baiano de 24 anos só dorme ajoelhado porque não consegue ficar deitado por bastante tempo. João Vitor sofre de obesidade e está com a saúde comprometida.

Ele tem um metro e sessenta de altura e 180 kg, o que faz com que enfrente uma série de dificuldades. João não respira normalmente, não caminha direito e precisa de auxílio para tomar banho.

Aos 14 anos o rapaz era magro e levava uma vida normal. Depois começou a engordar e a situação perdeu o controle quando os pais se separaram e ele foi morar com a madrasta. Hoje, João faz exames no Hospital das Clínicas para verificar a possibilidade de uma cirurgia de redução de estômago.

O jovem mora no subúrbio ferroviário de Salvador numa casa com telha de amianto, que abafa o ambiente e dificulta mais a condição de vida de João. Ele diz que não deseja casa ou qualquer outro bem, e sim, somente a sua saúde de volta.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial