ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Deputado Paulo Magalhães é acusado de agredir repórter Felipe Andreoli (CQC)

O repórter Felipe Andreoli, do programa da Rede Band Custe o Que Custar (CQC), acusou o deputado federal baiano Paulo Magalhães (PSD) de agredi-lo nesta quarta-feira (30) em sua conta no Twitter. “O trabalho na câmara hj parou cedo. O Dep. Paulo Magalhães PSD-BA nos agrediu e destruiu o microfone. Seg no CQC”, relatou, aos seus seguidores.

Andreoli relata ter sido recebido a “Empurrão, cotovelada e tapão no mic(crofone)". Ainda segundo o repórter, o prejuízo com o material quebrado chega a R$ 10 mil. A matéria sobre a entrevista deve ir ao ar somente na segunda-feira (5).

Em conversa com a reportagem do Bocão News, o parlamentar baiano nega ter agredido o repórter. “Eu vinha respondendo a todas as perguntas com maior ‘Fair Play’ (jogo limpo). Depois de uma série de perguntas, ele fez uma mais...e colocou o microfone no meu rosto, eu afastei o microfone e segui o meu caminho. Nem olhei para trás para ver. Acho que ele deve ter deixado cair”, se defendeu.

Segundo o parlamentar, o repórter do CQC fazia perguntas que buscavam denegrir (sic) a imagem da Câmara e dos deputados. Para ele, a Câmara Federal deveria tomar alguma atitude para conter este tipo de ações. Contudo, Magalhães entende que é difícil chegar a uma solução. “Não sei”, disse. Negando a hipótese de censurar ou algo do gênero.

Ainda sobre a agressão, o membro do novo partido do país afirma que não está preocupado e que “as imagens vão mostrar. Ele queria denegrir a imagem da Câmara, não conseguiu me intimidar, então colocou o microfone de forma agressiva no meu rosto e eu afastei. Não o agredi de jeito nenhum”.

informações são do site: carlinosouza.com.br 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial