ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PM intensifica policiamento em Poço Verde e apreende droga na região

A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (4ª Cia/7º BM), têm reforçado o policiamento nas regiões do sertão sergipano. No caso da cidade de Poço Verde, foi desencadeada uma operação entre as 19h de sexta-feira, 09, e às 16h deste sábado, 10.

“A ação teve como objetivo prioritário o combate ao uso de substâncias entorpecentes e ilícitas na região. Estivemos em pontos estratégicos, como escolas, comércio, estradas que fazem divisa com a Bahia [que servem como rota de fuga para infratores], bares e feira livre”, relatou o tenente Rivaldo, que realizou a ação juntamente com o sargento Bio, soldado Jadson e soldado John Lennon.

Como resultado da ação preventiva, os policiais apreenderam seis papelotes de maconha, três facões e três facas. “Com relação à droga, foi abandonada por quatro homens em um matagal que fica na divisa entre Sergipe e Bahia. Percebemos atitude suspeita no local e fomos abordar. Fomos recebidos com tiros e tivemos que revidar. Infelizmente eles acabaram fugindo, devido à extensão do matagal”, completou o tenente Rivaldo.

Quanto às armas brancas apreendidas, algumas foram identificadas escondidas dentro de bares. Outras foram localizadas na área de comercialização da feira livre. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais mencionavam não ser os donos das facas e nem saber a quem pertenciam.

Foto: 4ª Cia/7º BPM / Por PM/SE

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial