ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

A origem da inveja é a falta de auto-respeito

Tenho procurado seguir um caminho, aquele que para mim é o caminho certo de quem já lutou sozinho e consegue hoje o apoio de uma equipe, que nos sacrifícios engrandecem um Blog/Site que já ocupa o seu merecimento e reconhecedor espaço. Essa equipe é única e exclusivamente a família Minuto Notícias com Carlino Souza, nossos jornalistas, fotógrafos, apoio, rádios AM e FM que enfim, todo nosso grupo. Devo a eles e aos nossos muitos e estimados leitores o sucesso do www.CarlinoSouza.com.br 

Nossa vitória está na concentração, nas metas, nos sacrifícios e, maior ainda, no alcance dos nossos objetivos. O reconhecimento dos nossos leitores, a estes muitíssimo obrigados, estamos estourados em acessos e reconhecimentos nas ruas. Recebemos com tranqüilidade e muita humildade essa conquista que divido com todos e agradeço a Deus nosso Senhor.

Quando falo da inveja, não falo por acaso, pois reconheço que nunca lutei preocupado com meu vizinho ou com aquele ou qualquer companheiro da área, os verdadeiros e dignos sites e blogs competentes e dignos da Bahia e do Brasil. Não sou jornalista, mas sou admirador da verdade e procuro no meu Blog/Site passar a maior da imparcialidade e colocar o que penso e o que acho nas minhas matérias ou reportagens, mas aí é o que penso e não a linha do jornalismo do www.CarlinoSouza.com.br, que determina por notícias e fatos suas pautas, pela nossa competentíssima equipe.


A inveja vem de pequenos, ou pequinês, de protótipo de blogueiro, que insiste em não entender e aceitar o crescimento do Minuto Noticias. Um meio quilo de gente, que tem o caráter menor do que seu minúsculo tamanho, um miúdo indivíduo que deveria cumprir sua obrigação e conquistar espaço na sua principal arma, seu blog, que poderia ser um sucesso se pra ele vivesse e dele procurasse ser mais competente, evitando assim preocupar-se com o seu vizinho. Pois caro minúsculo blogueiro, tem um ditado que é sábio: “O sol nasce para todos”. E, por isso, desejo-lhe sucesso e muita paz, e que vosso coração amanse de amor ao próximo e aceite a luta de pessoas que não vivem atrás de vitórias apenas, mas principalmente de conquistas pois poderá ter o mesmo sucesso do tamanho da vossa inveja.

OBS:   (Clic na Imagem para Ampliar a Foto)
Por: Carlino Souza – www.carlinosouza.com.br 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial