ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Show do Psirico foi cancelado, motivo: Calote

O show que a banda Psirico apresentaria neste último sábado [20], na capital do Mato Grosso do Sul foi cancelado. Segundo informou a Assessoria de Imprensa  ao site: www.Carlinosouza.com.br, o show foi cancelado após o desaparecimento do promoter Reiner Colombo, responsável pela organização do evento. 

Os ingressos para o evento foram colocados à venda no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e na lanchonete Gugu Lanches, tendo os valores de R$ 20 e R$ 30, primeiro e segundo lote respectivamente.  Na lanchonete o promoter havia recolhido o dinheiro das vendas, um total de aproximadamente 22 mil reais, um dia antes do evento. "É um procedimento normal, porque é preciso ir pagando as coisas”, conta Suelen Pereira, responsável pela venda de bilhetes na lanchonete. 

Após o cancelamento do show, Suelen foi à delegacia para registrar queixa, mas não conseguiu.   “Fui à delegacia, mas não pude registrar queixa por ser estelionato não consumado”, apontou.
A empresa Tommy Comunicação, contratada para divulgar o evento, comunicou que também não teve êxito ao tentar localizar o Reiner, completando que o mesmo negava a passar o telefone de contato da banda, prática comum para intermediar entrevista à imprensa local.

Por: Carlino Souza / Assessoria de Imprensa PSRICO

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial