ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Governador Jaques Wagner Visitará Sítio do Quinto neste Sábado.


O Governardor Jaques Wagner, estará visitando neste Sábado (12/12/2009), o município de Sítio do Quinto à 405 Km de distância da capital Salvador. A população aguarda com muita expectativa a sua vinda aqui no Sertão Baiano. O clima em Sítio do Quinto é de pedidos e mais pedidos. O povo quer Obras e mais obras,  mais Infra-Estrutura, melhorias na Segurança Pública, saneamento básico e melhorias em todos os setores educacionais além de algumas reivindicações na área da saúde. A população de Sítio do Quinto pretende fazer manifestações que sejam realmente atendidas com sucesso, desde já que saiam do papel e entrem em ação Governamental. 

A vinda do Governador do estado  e seus aliados é somente para algumas inaugurações e anúncios de obras do Governo do Estado e a divulgação de projetos e ações do Governo Federal. O Horário de chegada do Governador e sua equipe está prevista para às 14:00Hs deste sábado(12). Além do Governador estará presente no Grande encontro o Deputado Estadual atual presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo alem de algumas lideranças políticas e autoridades regionais.

O site www.CarlinoSouza.com.br em uma conversa paralela com o prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa(PSDB), ele nos disse e afirmou ao mesmo tempo, em que na oportunidade serão inauguradas várias  obras de grande importância para o povo Sítioquintense, dentre elas um pólo universitário, centros digitais e extensão da rede de abastecimento de algumas comunidades. Ainda em bate papo com este editor, o Prefeito  Cleigivaldo nos disse que o Governador fará alguns anuncios de novos Investimentos para Sítio do Quinto.

Inaugurações:

·         CDC + POLO UNIVERSITÁRIO DA UAB
·         TELECENTRO.
·         LABORATÓRIO PROINFO.
·         CDI no Povoado Tínguí.
·         PSF’S nas Comunidades de Alagoinha, Tinguí, Cascalheira e Razinho.
·         Extensão da rede de água das Comunidades Barriguda e Meladinho.

Por: Carlino Souza
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto-BA
075 9177-2245  /  9928-3933  /  071 9907-4727

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial