ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Resultado da Enquete: Qual deve ser a prioridade da atual gestão?

Qual deve ser a prioridade da atual gestão? Foi começando fazendo essa pergunta que chegamos hoje a uma conclusão, depois de um mês de enquete no ar agora ela chega ao fim.

A participação do eleitor internauta Sítioquintense descreve os obstáculos encontrados na atual administração do Prefeito Cleigivaldo Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, que segundo Opinião Pública, a área em que se precisa mais investimentos é a área da Saúde. Foi pensando nisso que a Prefeitura  Municipal de Sítio do Quinto acaba de adquirir três novos veículos modelo Uno Fire, para serem destinados para as Equipes do Programa Saúde da Família, veículos estes adquiridos com recursos próprios que estarão à disposição destas equipes a partir do momento em que os PSF’s forem equipados com seus devidos equipamentos e materiais necessários.

Os internautas opinaram e votaram. Foram diversos e-mails recebidos por nossa redação. Broncas e mais broncas, reclamações e mais reclamações e, no entanto alguns elogios e muitos pedidos exigindo mais ação do Governo da Reconstrução na área da Saúde.
Veja os resultados abaixo da enquete: 

Qual deve ser a prioridade da atual gestão?

SAÚDE: 38%
EDUCAÇÃO: 25%
ESPORTE CULTURA E LAZER: 12%
INFRA-ESTRUTURA: 11%
EVENTOS: 9%
TURISMO: 1%
“NÃO SOUBERAM OPINAR OU NÃO VOTARAM SOMAM 4% NA PESQUISA”. 

Por: André Camargo / www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial