ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Promoção: Eduardo Costa e Você, participe e vote na enquete ao lado.

Após a nossa equipe indentificar o grande sucesso em números de acessos nas mais diferentes cidades e regiões do Brasil, queremos agora ouvir você. A p ergunta é a seguinte:Quantas vezes você acessa o este site por semana?.
(Clic na Imagem acima para Ampliar)
A pergunta é simples e fácil. Responda agora mesmo. Mande-nós E-mail para: imprensa.carlinosouza@hotmail.com . Deixe seu nome, telefone e endereço completo e concorra a uma camisa do Cantor Eduardo Costa que será sorteada dia 30 de Janeiro de 2010. Caso você seja o vencedor entraremos em contato com você, portato, fique atento, divulgue este site para seus amigos para que possam participar da promoção. Mande e-mails o quanto pouder, quanto mais E-mails você mandar, mais chances terá de ganhar. Ainda informamos aos nossos parceiros e internautas que em 2010 o site estará de design novo. Colabore você também, seja um patrocinador deste site.
Não esqueça. Divulgue e Vote agora mesmo.


Atenciosamente,
André Camargo de Morais
Editor-Chefe / Diretor de Marketings

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial