ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Povoado Gasparino: XXXI Festa de Santa Luzia, um Sucesso!!!

Neste ultimo sábado (12) o Povoado Gasparino recebeu a ilustre visita do Ex-Prefeito José Romualdo Souza Costa e lideranças regionais. Por sua vez Romualdo estava acompanhado do Atual prefeito Carlinhos Sobral, do vice-prefeito Corró além da presença dos vereadores: Renato Batista e Cleiton Passos entre outros.

As atrações ficaram por conta das Bandas: Magnificos, Banda Beijo e Arreio de Ouro. A locução de marketing político ficou por conta de Carlino Souza. A Voz impacto divulgava algumas ações de Governo futuras para Coronel João Sá. Ainda em destaque o Site: www.CarlinoSouza.com.br teve uma conversa paralela entre o ex-prefeito José Romualdo Souza Costa e o atual Prefeito Carlinhos Sobral, ambos oposição ao Governador Jaques Wagner, assim então indignados com  a gestão do Governador Wagner.

O prefeito Carlinhos afirmou que existirão muitos recursos do Ministerio da integração Nacional, até então Geddel tem sido um grande parceiro da minha administração. Serão mais de 57 milhões que eu conseguir em investimentos para Coronel João Sá até o fim desse mandato, frutos de um trabalho sério do ex-gestor Romualdo em parceria comigo. Agora eu pergunto: Porque devemos votar em Wagner? Se outro dia eu pedir recursos para associações enviando-lhe duas cartas ao Governador; uma ele não respondeu e outra respondeu dizendo-me: Não tenho Recursos, daí então vejo uma perseguição política e vejo também que, quando trata-se de melhorias de qualidade de vida da população não tem que se olhar sigla Partidária e sim a vontade e o desejo do povo em mudar a tal situação precaria.

Sobre a falta de investimentos do Governo do estado para Coronel João Sá, eu afirmo: Ora, como não se tem recursos, se pra outros municípios tem e pra Coronel João Sá não tem. É sinônimo de que ele não quer votos do povo de João Sá. Foi aí onde eu sentir a necessidade de uma grande aliança entre Geddel e povo de Coronel João Sá.Nessa aliança que ganhou foi o Povo. Afirmou Carlinhos Sobral. 

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Um comentário:

  1. Fiquei decepcionado com esse governo de Jaques Wagner. Fui em Coronel João Sá duas vezes, e adorei a cidade. Bom ver que o presidente Lula tem amigos como Geddel, que o ajudam a trazer os benefícios de seu governo para a Bahia.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial