ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Retratação: Direito de Resposta


Professor licenciado em História, iniciou sua vida pública como Secretário de Serviços Urbanos, na gestão do Prefeito Luiz Barbosa de Deus. Eleito Vereador em 1992 e 1996 e reeleito em 2000 pelo PL. Foi vice-presidente da Câmara na gestão 99/2000 e atualmente é Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso. No cenário nacional foi eleito 1º secretário da UVB- União dos Vereadores do Brasil.

Ainda em contato com a redação deste site o vereador Antônio Alexandre(DEM), alega que, essa não é a personalidade dele, ao mesmo tempo afirma que ele não tem essas qualidades de forma negativa que foram destacadas neste site.

Valido lembrar que a matéria feita sobre o vereador Antônio Alexandre, foi feita por mim e mais ninguém sem que houvesse alguma participação de alguém da cidade de Paulo Afonso. O que foi dito no site, foi visto na visão de muitos uma total difamação, calunia gerando assim danos morais a vitima (Antônio Alexandre, presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso).

Os sites e blogs que reproduziram a noticia, simplesmente as colocaram a notícia no ar devido a grande credibilidade e imparcialidade deste site. Se realmente houve um erro nessa historia foi desta redação. Diante de todas as acusações feitas sobre o vereador Antônio Alexandre(DEM) desconheço que ele seja a pessoa que foi dito neste site.

O que foi dito neste site não é de minha autoria... Assim afirmo que, não se pode julgar alguém ou algo que não seja de alcance de nosso conhecimento. Se não foi da minha autoria, foi da autoria de quem? Às vezes nós seres humanos costumamos tomar decisões precipitadas, essa foi uma delas. A matéria foi feita por um momento de desequilíbrio de má interpretação. Ainda é valido lembrar que pensamento é uma coisa e realidade é outra.

Ainda em contato com este site ele nos disse: “Fui considerado pela População um dos vereadores mais Atuantes, e se tratando de seqüência da população as sessões da Câmara de vereadores de Paulo Afonso eu nunca daria um zero a população de Paulo Afonso mesmo porque eu preciso delas... e sim daria um zero a População que não comparecerem as sessões da casa. Em muitas vezes as pessoas interpretam as coisas de forma equivocada. Como é que se pode cobrar uma ação de um vereador que você votou se você não vai às sessões da Câmara”. Afirmou o vereador Antônio Alexandre(DEM). Não se há provas suficientes de que ele seja a pessoa dita na matéria deste site. Afirmo: Ainda não conheço o vereador Antônio Alexandre pessoalmente, infelizmente... Segundo Informações dos parlamentares: José Carlos Aleluia e Luiz de Deus, o vereador Antônio Alexandre é um excelente parlamentar, a exemplo disso já chegou por duas vezes a presidência da Câmara de Paulo Afonso. De que ele é um bom político disso não se há dúvidas.

Editorial,

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial