ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Aleluia pode ser o vice de Serra, admite o presidente do PSDB, Sérgio Guerra

Extra! Extra...Deu no Bahia Notícias e nos Bastidores Políticos....Aguenta Coração!!!!! 

O deputado baiano do DEM, José Carlos Aleluia, destaque do partido, entrou na fila cogitado para ser companheiro de José Serra como vice. Na verdade, a legenda tem poucos nomes de qualidade para apresentar. O ideal seria uma chapa “sangue puro” com Aécio, mas até o presidente nacional dos tucanos, o pernambucano Sérgio Guerra, considera a possibilidade remota, preferindo acreditar que o mineiro sairá mesmo para o Senado. Já Fernando Henrique Cardoso pirou: descobriu algo como “exigência nacional” a tal chapa puro sangue para fechar o Sul/Sudeste e disputar com a candidata de Lula, Dilma, no Norte/Nordeste. De qualquer maneira, o cenário fica mais aberto a partir da decisão do governador de Minas, ao desistir de pleitear a Presidência. 

EDITORIAL- www.CarlinoSouza.com.br : Postura, ética e seriedade, qualidades que não são comuns aos políticos atuais e que me orgulham muito em dizer que na minha terra(Bahia) nosso representante na Câmara Federal ( José Carlos Aleluia) as possui, fazendo dele sem sombra dúvida um exemplo. Parabéns pelo seus Grande Talento, acredito e Aposto em Você. Achou ruim? NEM MASTIGA: ENGOLE!


Por: Carlino Souza / Samuel Celestino

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial