ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antônio França e a farra de padre Teles

O prefeito de Santa Brígida e também presidente da APSB - Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano, não está nem aí pros festejos natalinos da cidade, nenhuma decoração natalina, nem tão pouco alguma festividade fazendo alusão ao tema. No posto de saúde não se faz atendimento de emergência por faltas de luvas.

Por outro lado, o prefeito Teles, não cuida da tradição natalina da cidade que representa, mas pra cuidar de seu próprio lazer e dos colegas que representa, isso ele faz muito bem. Teles fez circular ofícios convidando os prefeitos e famílias para participarem da festa de confraternização do natal que será realizada no dia 11 de dezembro, no horário de 10:00 às 18:00 horas no Parque Aquático de Paulo Afonso.

No ofício o prefeito faz questão de frisar que o banquete será regado a: piscinas com toboágua, pedalinhos, quartos com toda infraestrutura, distribuição de brindes aos prefeitos, bandas, bebida e comida.

Sugerimos a imprensa em geral e o Ministério Público a se fazerem presentes e constatar essa farra paga pelos cofres públicos, tão bem desviados por ele.

Por: Ozildo Alves Paulo Afonso Agora 
Nome: ANTÔNIO FRANÇA

Um comentário:

  1. COLOQUE A MATERIA DO MPF-BA SOBRE A MARFIA DOS SANGUESSUGAS MEU CARO. VC VAI VER A BARBARIDADE.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial