ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“Vereadores de Sítio do Quinto: Acordem pra Vida”


Nossa senhora como tem alguns políticos aqui em Sitio do Quinto que são uns verdadeiros pra nada....pra nada mesmo! Alguns deles parecem ter é merda na cabeça, muitos parecem ser da espécie caranguejo. Agora eu pergunto a você: O que é que caranguejo tem na Cabeça? Faça uma analise e uma reflexão política e depois você amigo leitor conclua a resposta e me responda. É cada discurso besta, muitos deles sem lógica. Quem vai assistir à uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores  sai logo assustado com tanto disse me disse e Bla, Blá, Blá... Resumindo é um verdadeiro Toma-Lá-Dá-, alguns não têm o que fazer e acaba falando da vida alheia, o outro manda abraço pra aqueles que galeria do plenário, coisas que não tem nada haver com a situação, outro grita do outro lado, é um querendo falar mais alto que o outro, querendo ganhar questões no grito. Resumindo, ninguém acaba entendendo é nada, se deixar a situação correr solta, tem deles que é capaz de engolir o microfone, uns só falta tomar o microfone das mãos do outro pra rebater a conversa... Tem deles ali se passar 30 dias afastado dos microfones da câmara é bem capaz de se dar até um enfarte. Ou vicio retado!!! Nossa senhora quanta falta de sensibilidade. Alguns dos vereadores acabam esquecendo que estão falando pra o mundo inteiro através deste Site em parceria com a Rádio WSom e acabam cometendo um mico.

Microfones nas mãos de quem não sabe conversar é um Problema. E em mãos erradas, eles podem se tornar uma verdadeira arma giratória. É preciso saber se controlar, saber o que se fala, o público à quem está  se referindo e o impacto que a mensagem pode causar com as palavras usadas em discurso

Costumo dizer: quem não sabe conversar é melhor ficar quieto. Boca fechada não entra mosquito. Errar é humano, permanecer no erro é burrice...É surpreendentemente como alguns destes vereadores tem errado feio e tem permanecido no erro. Erros estes inadmissíveis. São discussões que não levam a nada. Ao invés de discussões alheias, porque não discutirem ações de Governo, projetos, lutem mais pela população e ouçam mais a Opinião pública. Esqueçam o passado e vivam o presente intensamente.A minha grande indignação com alguns vereadores é a falta de respeito e sensibilidade com diversas situações que acontecem em nosso município e que boa parte dos problemas eles fingem não ver. Tem um grande problema que, até o exato momento não foi debatido, muito menos comentado e discutido em todas as seções do ano.

Em relação ao problema do sinal da Vivo é interessante que ninguém se manifesta para resolver. Há alguns meses atrás, A Operadora Vivo vem prestando a toda população de Sítio do Quinto o pior serviço de Qualidade já visto em toda Bahia. O que me deixa indignado é saber que os políticos de Sítio do Quinto não estão nem, aí para com o problema. Eu me pergunto: E agora José? Cadê os políticos de Sítio do Quinto que pouco tem feito pelo povo desta terra. Nenhum deles tiveram interesses em se manifestar contra a Operadora para tentar resolver o problema que ocasiona toda região. Será que estes políticos não têm telefone móvel? Ou será que eles não têm compromisso. Se eles não tiverem compromisso ou telefone móvel a população tem. Políticos de Sítio do Quinto, mais ação....Acordem pra vida. 

Por: www.CarlinoSouza.com.br

2 comentários:

  1. Carlinhos é fácil de entender o porque da Câmara funcionar dessa maneira, nao poderia ser diferente, pois filho de peixe.. peixinho é. Sítio do Quinto é descendente de Jeremoabo, e será que na região, existe uma câmara de vereadores, mais inoperante, subserviente e omissa igual a de Jeremoabo?
    Quem herda, nao rouba!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Carlino este um quadro típico da política brasileira. Os vereadores da situação ficam mais quietos e os da oposição (antes de situação) e que apoiavam uma administração caótica, só sabem criticar e dificilmente reconhecem os benefícios que o município conseguiu alcançar.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial