ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

JAQUES WAGNER EM SÍTIO DO QUINTO

Com extensão territorial de 652 quilômetros quadrados, com uma população estimada em 14.122 habitantes, com apenas 20 anos de emancipada da cidade de Jeremoabo, Sítio do Quinto tem se destacado tanto pelo seu aspecto econômico como sócio-cultural. A mesma foi elevada à categoria de cidade em 13 de junho de 1989 por força da Lei Estadual de 14/06/1989.

Neste sábado (12), a cidade recebeu a visita do Governador Jaques Wagner, onde o mesmo foi recepcionado com entusiasmo pelas as autoridades local, regionais e, especialmente pelos os moradores da Cascalheira que aguardavam o anúncio e autorização para implantação de um sistema de abastecimento da maior necessidade local: água de qualidade.
 
O Governador fez a entrega da estrutura física de quatro unidades do Programa Saúde da Família (PSF) nos povoados Rasinho e Tingui e comunidades de Alagoinhas e Cascalheira e de 30 mil alevinos de tilápias e carpas: anúncio de convênio entre Estado e Prefeitura para compra de equipamentos para o adequado funcionamento das unidades; inauguração de um Centro Digital da Cidadania (CDC), uma quadra poliesportiva (Tingui) , de Pólo da Universidade Aberta (parceria UNEB) e do Centro Digital de Informatização do Colégio Municipal Santo Antônio e da Escola Municipal de Tingui e assinatura de autorização de serviço para ampliação de sistema simplificado de abastecimento de água na zona rural do município.


O Prefeito Cleigivaldo Santa Rosa, em meio a tantas obras inauguradas, ainda foi contemplado pelo o Governador que anunciou a doação de um carro 0Km para a Polícia, uma ambulância 0Km além de novos investimentos para a cidade, inclusive do matadouro solicitação da comunidade durante o ato. 

O Prefeito Cleigivaldo por sua vez, entregou para a comunidade através da Secretaria de Saúde do Município, 03 carros FIAT 0Km para melhor atendimento dos mais carentes. Segundo o prefeito, os veículos foi adquiridos com recursos próprios.  A visita do Governador à cidade de Sítio do Quinto teve a cobertura de canais de TV da Bahia e rádios. 
 
O Secretário Municipal Cultura Esporte e Lazer " Carlinhos" que não é bobo, não deixou por menos, também fez seu pedido e foi atendido. Jaques Wagner assinou autorização para construção do muro e arquibancadas do estádio municipal .
 
Por: Jovino Fernandes do portaljv.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial