ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Direto de Brasília: ACM Neto se engasgou com os panetones ao Ajudar Arruda a comer.


Após passar (02)dias na capital federal do Brasil. O Site: www.CarlinoSouza.com.br pode perceber nos bastdores a agonia, o corre... corre enfim, o grande movimento do DEM em busca de uma saída do caso panetone, escândalo que envolveu o governador José Arruda. A esperança do DEM é que tudo acabasse em pizza. Em meia tempestade surge o Santo milagroso, o defensor das causas injustas ACM Neto o cara pálida.  Ele por sua vez não teve outra saída, os seus próprios colegas de sigla partidária foram contra a ação de Arruda. Na esperança que Arruda continuasse fazendo maracutaias e sujando a imagem do seu partido, Neto quebra a cara mais uma vez ao apoiar Arruda, afirmando que tudo aquilo não passou de uma incenação. Na verdade a política brasileira é recheada de surpresas e de pessoas “da mais ilibada conduta moral” disso não se há nenhuma dúvida.

Neto se engasgou de Vez...achou que junto com Arruda poderia comer todos os panetones de uma vez só, foi aí onde ele se deu mal. Logo de contra partida deu de testa com um dos maiores Líderes políticos do DEM no Brasil que é Deputado José Carlos Aleluia(BA) onde o mesmo afirmou: Ou Arruda Sai do Partido ou eu to fora. Neto não teve onde enfiar a cara. Arruda ainda quis insistir....e Neto dizia fique... fique no Partido. Moral da Historia: Neto se engasga com os panetones e enfiou a cara no bolo, Não teve outra saída. Já o Aleluia em seus discursos, dizia: "No Democratas, quem desrespeitar a sociedade brasileira, vai ser expulso do partido". Afirmou Aleluia.
Parabéns pra Aleluia.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial