ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comerciantes de Paulo Afonso preocupados com segurança

Os comerciantes de Paulo Afonso estão preocupados com o quesito segurança, segundo eles o centro da cidade está necessitando da presença mais efetiva dos policiais seja em rondas ostensivas ou mesmo policiais em pontos estratégicos da cidade. A nossa reportagem tomou conhecimento que os comerciantes solicitaram junto ao comando da polícia, a presença de mais policiais no centro da cidade.

Uma das razões para esse pedido seria em virtude do período natalino, e segundo os comerciantes, infelizmente nesta época do ano o número de assaltos, arrombamentos se eleva drasticamente. Pois os bandidos se aproveitam das aglomerações para cometer assaltos e atos ilícitos. Apesar de o pauloafonsino ter tido quase duas semanas de calmaria no final do mês passado, o mês de dezembro começa com a preocupação dos comerciantes de nossa cidade com a bandidagem que costuma agir mais frequentemente durante este período de natal e ano novo.     

POR: Daniel Costa Rádio Nordeste FM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial