ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza presente no 3º Beber Cair Levantar




                                    (Clic na Foto para ampliar)

Confirmado a contratação da apresentação do locutor Carlino Souza O Porradão do Brasil, sendo um dos comunicadores mais jovem do Brasil prensente na 3ª edição do Beber cair e Levantar em Canudos-Ba. A expectativa é que seja uma boa apresentação, já que os contratantes do evento exige um bom Impacto de Marketing.

Acontece no dia 26 de Dezembro, o maior evento de camisa coloridas de Canudos e Região. Desta vez o Beber Cair e Levantar traz com exclusividade a Apresentação de Carlino Souza de Sítio do Quinto além da participação do grande comunicador Fredson Silva da cidade de Jeremoabo.
Este ano o grande Evento terá inicio a partir das 18:00 e contará com as atrações: Zezinho da Ema a Favorita do Brasil, Grupo Kambalacho além da participação do DJ Kinorr.

Pra completar a grande festa ainda os participantes terão direito à 2 Mil litros de Cerveja Freer....É cerveja pra tudo que é lado.....é realmente pra Beber, Cair e Levantar e quem não guentar que corra!!!!


"Compre sua camisa nos pontos credenciados" 
Por: André Camargo / www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial