ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá: Vereador Cleiton confirma insatisfação com o Governo Wagner

O site www.CarlinoSouza.com.br em um bate-papo exclusivo com o Vereador Cleiton Passos(PMDB) de Coronel João Sá, ouviu algumas críticas, queixas e insatisfações referente ao  Governo Wagner. O Vereador Cleiton Passos é um dos mais influentes e atuantes parlamentares que representa a voz do povo na Câmara Municipal de Coronel João Sá. Na medida em que nos conversávamos sobre política Baiana, o nobre amigo vereador mostrou completa insatisfação com o Governo Jaques Wagner. Segundo Cleiton Passos, o Governador não vem tratando seus aliados de forma correta e nesse quesito para o vereador, o governador  tem se mostrado Fraco.

A palavra fraco entrou como um canhão nessa historia. O vereador em seu desabafo, disse que deve votar no pré-candidato ao governo do estado Geddel Vieira Lima, ao mesmo tempo disse: Carlino, eu não sou Geddel porque eu pertenço ao partido dele, muito pelo contrario....Também não sou Wagner nem Souto, sou a favor da mudança e do Progresso de nossa região. Vejo em Geddel a mudança. Ele tem boas intenções para Coronel João Sá e região. É um homem de novas idéias e sinto que ele realmente quer mostrar um trabalho diferente. Voltando a falar sobre Jaques Wagner quero dizer: O que ele tem representado para o povo de nossa região? “Ta ali um exemplo”: de Sítio do Quinto para Antas a pista já está toda esburacada, já tem até cascalho nos buracos, um absurdo, afirmou o Vereador em um bate papo exclusivo com o editor deste site.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Um comentário:

  1. O povo todo da Bahia esta insatisfeito com o Governador Jaques Wagner. Que sera doido de continuar com isso? Geddel pensa na Bahia ao contrario desse atual governadorzinho que ninguem mais aguenta!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial