ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“No Democratas, quem desrespeitou a sociedade brasileira, vai ser expulso do partido”


A provocação do deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) ao referir-se ao escândalo que envolve o governador José Roberto Arruda (PR) e à distribuição de “panetones” foi rebatida na tarde desta quarta-feira (2), no plenário da Câmara, pelo deputado José Carlos Aleluia que disse que no seu partido quem pratica corrupção é excluído da legenda, ao contrário do que acontece no PT e em outras legendas.

“Sem exceção, todos serão expulsos do Democratas. Não há concessão. Porque, se isso não acontecer, sairei eu”, afirmou Aleluia. Diferentemente dos outros partidos, disse o democrata, reportando-se a Chico Alencar, no DEM o processo está sendo aberto. “Pode ficar tranquilo, deputado, todos que desrespeitaram a sociedade brasileira, todos que praticaram corrupção serão expulsos do partido. Não serão meramente punidos. Serão expulsos do partido. Todos! Sem exceção, porque senão sairei eu do partido”, ameaçou Aleluia.

 De acordo com Aleluia, o partido deve fazer uma “limpeza” em dia e hora marcados. “Nós não aceitamos impunidade. Não quero atingir ninguém, não quero julgar outras legendas que procederam de forma distinta. No Democratas, quem desrespeitou a sociedade brasileira, vai ser expulso do partido. Se não sair será expulso. A data foi marcada”, afirmou Aleluia.

(Rafael Santana) (Foto: Câmara)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial