ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vivo Sinal sem Qualidade em Sítio do Quinto Parte II

Ainda não foi solucionado o grave problema da vivo em Sitio do Quinto. A Vivo ainda continua oferecendo aos seus usuários o pior Sinal sem Qualidade já vista no mercado. Para os usuários e moradores de Sítio do Quinto o que está faltando mesmo é a falta de Satisfação e explicação da Operadora com a população. Há mais de 5 meses o grande grave Problema “Rede Ocupada” ainda continua causando transtornos, dores de cabeça e prejuízos para nos que somos usuários de telefonia móvel. É quase se impossível de realizar uma ligação à não se ser que se tente por mais de 10 ou 15 vezes, um absurdo.

O que mais me deixa Irritado é a Falta de interesse dos políticos locais para resolver este tipo de Problema, ainda como se não bastasse para a Operadora Vivo, “Sítio do Quinto-BA não existe!!!! Ora como não existe, somos mais de 6 mil usuários de telefonia móvel, são mais de 40 pontos de vendas de recargas somando assim um superfaturamento imenso que a vivo tem sobre o nosso município e ainda por cima a engenharia da Vivo afirma que Sítio do Quinto não existe. O que não pode se existir, é um sinal tão péssimo e uma propaganda de tamanha mentira que a vivo vem exibindo nas emissoras de Rádio e TV nos meios de Comunicação em geral.

A População de Sitio do Quinto já não agüenta mais ser enganada. É preciso que alguém da Prestadora do Serviço nos dê uma satisfação e uma Explicação sobre o assunto, pois até agora nada foi esclarecido. Fica aqui também o meu apelo as autoridades para que pelo menos tentem resolver o problema. Falo e Afirmo a Vivo é sinal sem Qualidade.

POR: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial