ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

MEC DIVULGA O GABARITO OFICIAL DO ENEM

O Instituto Nacional de Estatísticas e Pesquisas Educacionais (Inep), do Ministério da Educação (MEC), divulgou esta noite em seu site o gabarito oficial das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O link para acesso às respostas da avaliação é http://gabarito.enem.inep.gov.br/  No segundo dia de exame, os cerca de quatro milhões de estudantes inscritos fizeram, a partir das 13 horas, provas de matemática, linguagens e redação em todo o País. O exame durou cinco horas e meia. Na redação, a proposta aos estudantes foi que escrevessem sobre ética.
 
O MEC suspendeu as provas nas cidades de Brejatuba e Itatiba, no Espírito Santo, onde os alunos foram prejudicados pelas enchentes que atingem o Estado. Eles poderão fazer o exame nos dias 5 e 6 de janeiro, mesma data em que as provas serão aplicadas aos presidiários.
 
No sábado, de acordo com informações do MEC, o clima foi de absoluta tranquilidade. Foram aplicadas provas de ciências da natureza (biologia, química e física) e ciências humanas (geografia e história). O Enem será utilizado por 25 universidades como fase única para seleção de alunos; sete usarão a avaliação como primeira fase; e outras sete como parte do processo seletivo.
 
Fonte: MEC

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial