ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cara pálida: Não existe mensalão do DEM, dispara ACM Neto



Após o escândalo envolvendo o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), as comparações com as denúncias do "mensalão" que abalaram o PT em 2005 já começam a surgir. Mas, para o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), esse paralelo "não pode ser traçado". - Não considero que existam elementos para se concluir que isso é um mensalão. (...) O problema do PT era um problema do partido todo(...). Agora é uma situação que alcança uma liderança do partido e não o partido todo. O partido nacional não tem nenhuma responsabilidade sobre isso. Não dá para traçar nenhuma comparação. Vamos nos diferenciar do PT e outros, na medida em que tomaremos providências. Nós não nos calaremos.

“As declarações do ACM Neto não me convencem muito menos a todos que viu e ouvir falar nos escândalos envolvendo membros do DEM, acredito eu que tudo isso é conversa pra boi dormir, tudo isso não passa de um jogo de marketing para tentar tirar da cabeça do povo Brasileiro as cenas de escandalosas vistas por boa parte da população. Em minha Opinião: Será mesmo que no DEM não tem político ladrão? Será mesmo. Será que ainda diante das câmeras eles têm  a ousadia e a coragem de afirmar que tudo que aconteceu com José Roberto Arruda foi uma simulação ou uma brincadeirinha de esconde, esconde. Ora isso é conversa pra boi dormir. Todos nós sabemos que os políticos mais corruptos e de maiores índices de rejeição popular estão no DEM e isso não deixa dúvida. Quem será que banca a campanha do DEM será que é a minha mãe? Assim como todo partido possa ter candidatos desonestos no DEM existe-se mais Ninjas e Ratos sem Raça. Óleo de peroba nele”!

POR:www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial