ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Maior ladrão de gado de Sergipe é detido no interior baiano

Genivaldo Alves dos Santos, 41 anos, conhecido como 'Barrão', foi detido na manhã de domingo, dia 29, na cidade baiana de Cícero Dantas em uma operação desenvolvida por equipes da Delegacia de Canindé do São Francisco e do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga. 

'Barrão' é apontado como autor de diversos crimes. Com relação ao roubo de gado ele era o líder de uma quadrilha que atuava no alto sertão. O gado era furtado das propriedades rurais e levado através de estradas vicinais até a divisa com outros estados, e era transportado de caminhão para frigoríficos e abatedouros das cidades vizinhas. Com o criminoso foram encontradas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munição dos dois calibres.

Genivaldo é também apontado como autor de pelo menos quatro homicídios, além da tentativa de homicídio. Em 2004, quando estava cumprindo pena por conta de um homicídio, conseguiu fugir do presídio senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória e na ação feriu um guarda prisional com dois tiros. Em liberdade, cometeu mais um homicídio na cidade de Gararu e outros dois assassinatos no estado da Bahia. De acordo com informações passadas pela polícia, ele estava deixando de atuar no roubo de gado para agir como traficante de droga.

Foto: Jadilson Simões

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial