ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: Amado Batista e Silvano Salles será uma das grandes atração da festa de Nossa Senhora da Conceição 2010

O Município de Antas situada na região nordeste da Bahia a 360 km de Salvador, capital do Estado estará em festa no mês de dezembro onde comemorara a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição. A prefeitura espera atrair um grande público. Para isso a organização do evento contratou Amado Batista, Silvano Salles, Oz Bambaz, Assis Henrique, Forró di Taipa, Frank e Alex, Dory Casa Nova, e Pablo do Arrocha entre outras atrações. Os festejos acontece entre os dias 07 e 08 de Dezembro deste ano.

Para o prefeito Dr. Agnaldo Felix dos Santos, a realização deste evento será uma de suas maiores idealizações. O grande evento espera receber um grande número de pessoas de toda região. Amado é um dos cantores e compositores mais querido do Brasil, disse o prefeito Agnado.

Indiscutivelmente Amado. O cantor Amado Batista completa 35 anos de carreira e só tem motivos para comemorar seu sucesso ininterrupto em show único na Bahia no dia 08 de dezembro. Os números impressionam: são mais de 22 milhões de álbuns vendidos, uma coleção invejável de discos de prata, ouro,  platina e até um de diamante criado especialmente para ele pelo saudoso velho guerreiro, o Chacrinha, sem falar, é claro, na horda de fãs que o acompanha aonde for em todo o país.

O romântico das multidões promete emocionar seus fãs com hits inesquecíveis que nunca podem faltar no repertório, como Amor Perfeito, Secretária, Princesa, Meu ex amor,  Serenata e Chance, além de novas músicas presentes em seu 31º disco que está em fase de finalização. São fortes candidatas: Hey, Não desapareça, Paixão proibida, Te Amo, te adoro, te quero, te tudo e Vou dar um fim em tudo, o primeiro samba gravado por Amado e que deve dar o que falar. 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial