ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos: Aluno do Colégio Luis Cabral é Campeão do FACE 2010

Carregado pela torcida, Bião, é destaque no evento
O Estudante do Colegio Estadual Luis Cabral do municipio de Canudos foi campeão do Festival da Canção Estudantil (FACE 2010), com a canção: " Nunca será tarde para aprender... Estou começando, mas vou conseguir". A musica de composição do aluno Edmilson Batista, "o Bião de Canudos", encantou toda a Bahia.
 
Alunos e professores do Município de Canudos se transformaram em torcedores fanáticos pelo artista da terra no FACE que foi realizado no ultimo dia 12 na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador.

Esta vitória é resultado de um trabalho serio do Colégio Luis Cabral, junto com seus alunos, professores e sua Diretoria Regional de Educação (DIREC 12).
 
Estiveram presentes no evento O Diretor Regional de Educação, Jivaldo Oliveira, o Coordenador de Gestão, João César, a Coordenadora Pedagógica, Vivan Ribeiro, e uma grande torcida da DIREC12,  bem como o Secretário Estadual da Educação, Osvaldo Barreto, e artistas nacionais sem deixar de mencionar a vitoria da torcida de Canudos que era pequena mas muito alegre que fez a diferença. 
 
Os torcedores informaram que irão realizar uma festa com o cantor campeão "Bião" para poder pagar as despesas com o transporte que alugaram para levar a torcida até Serrinha, de lá a DIREC 12 disponibilizou um ônibus levando a torcida para Salvador.

Com iformações do site CanudosVip

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial