ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

José Milton, vice-presidente da Câmara de Caculé é assassinado em Minas Gerais


Um vereador da cidade de Caculé, na Bahia, foi morto no começo da madrugada dessa segunda-feira (1º) em Araxá-MG.

O carro de José Milton Soares Gonçalves, de 49 anos, foi parado por três homens que atiraram e fugiram.
A abordagem foi feita na BR-262, próximo ao trevo que dá acesso a Uberaba. O carro do vereador foi parado por três homens encapuzados. O vereador do PTC, e vice presidente da Câmara de Caculé, estava com dois empresários e seguiam sentido Araraquara, no interior de São Paulo, para compromissos particulares.

Um deles é Leoni de Almeida Saraiva. Ele disse que os seis tiros foram direcionados para o político, que estava dirigindo o veículo. Leoni foi atingido nas costas.

No carro ficaram as marcas da violência. José Milton foi levado ainda com vida para a Santa Casa de Araxá mas não resistiu.
Na hora do assalto, os bandidos atiraram e fugiram. Como não houve roubo, e pelas características do crime, a suspeita da polícia é de execução. O delegado Sandro Negrão informou que os empresários serão ouvidos e o carro vai passar por perícia. Todas as possibilidades estão sendo investigadas.
Este era o segundo mandato de José Milton Soares Gonçalves. Ele deixa mulher e dois filhos.

Informações do Mega Minas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial