ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antônio Alexandre poderá ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Antônio poderá ser o novo líder da bancada da situação na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso para o biênio 2011/2012. Com essa possível indicação, os rumores de um racha no grupo político do atual prefeito Anilton Bastos ficam descartados
Com a aproximação da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, faltam menos de 30 dias, e, a escolha do novo presidente da câmara de vereadores, ainda não está definida oficialmente, existe a possibilidade do vereador Antônio Alexandre que deixa a presidência, assumir o papel de líder da bancada da situação a partir do mês de janeiro de 2011.
A escolha de Antônio para ser o novo líder já é dada como certa por alguns vereadores da situação, mais tudo ficará mais concretizado se a escolha entre os 11 vereadores para presidir a casa durante os próximos dois anos for a do vereador Marcondes Francisco. Todo assunto que se comenta relacionado à sucessão da presidência da câmara, por enquanto, tem sido somente especulações. A oposição diz que esta unida e fará a Mesa Diretora da casa para o biênio 2011/2012.
A divisão atual dos vereadores na câmara esta formada por: quatro vereadores são da bancada da situação; Marcondes(PRP), Marquinhos(DEM), Juvenal(PDT) e Alexandre(DEM) e a bancada da oposição é composta por sete vereadores, Osildo(PTN), Dinho(PSC/PP), do PSB Celso e Gilson, Aroldo(PTB),Regivaldo do PC do B e Daniel(PSDB).

Com Informações do PAN Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial