ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ônibus com destino a Paulo Afonso, sofre Acidente na BA 093 deixa um morto e pelo menos dez feridos

Acidente na BA 093 deixa um morto e pelo menos dez feridos


Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (08), no km 18 da BA 093 deixou um morto e pelo menos dez feridos, próximo ao distrito de Lamarão. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus que havia saído de Camaçari, com destino a Paulo Afonso, bateu de frente com um caminhão que vinha do Pernambuco carregado de vaso sanitário.
Segundo policiais o motorista do caminhão tentou uma ultrapasagem e bateu de frente com o ônibus. O motorista do caminhão morreu e o do ônibus teve apenas ferimentos.
Segundo informações da TV Bahia, um dos passageiros do ônibus, que ainda não foi identificado, morreu na hora e há informações de que o motorista do ônibus continua presos nas ferragens. Os feridos foram resgatados por ambulâncias do SAMU e levados para hospitais da região.O motorista do ônibus, Claudio Souza Santos, de 40 anos, ficou por volta de uma hora preso nas ferragens, mas já foi retirado e medicado.

No local do acidente, o caminhão ficou atravessado na pista, impossibilitando o tráfego no lado direito. O ônibus saiu da pista e entrou no matagal. O fluxo está bastante lento, agravado pela curiosidade dos motoristas que reduzem a velocidade para ver o acidente.   

Em entrevista ao programa da rádio Povo Am, Zé Monteiro, administrador da rodoviária de Ribeira do Pombal disse que o ônibus fazia linha Camaçari à Ribeira do Pombal, indo até Paulo Afonso passando por dentro da cidade de Ribeira do Pombal, inclusive havia um pombalense ferido.

Por: CarlinoSouza.com.br  /  Correio da Bahia
Atualizado às 09:44 / 08 de Novembro 2010

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial