ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Professora e dançarina do 'Todo enfiado' acusa ex-namorado de agressão

Cotovelo deslocado, perna inchada; toda enfaixada. Assim está a ex-professora e ex-dançarina da banda O Troco, Jaqueline Carvalho, 27 anos, após ter sido agredida na noite de sábado pelo ex-namorado Job Wilson Silva do Carmo, 29, um dos donos do grupo de pagode.

Sem poder ir às urnas ontem, no Vale dos Lagos, Jackie passou o domingo em casa, na Ribeira, de repouso. Ela ficou conhecida em agosto de 2009, quando vídeos da coreografia sensual da música Todo Enfiado caíram na internet.
Jackie foi agredida durante o aniversário de uma sobrinha de Job, em Castelo Branco. “Depois das denúncias que fiz contra a banda de que não recebia os cachês, ele ficou com raiva e não tivemos mais contato. Mas acabei indo à festa”, conta. Lá, Job começou gritando e em seguida partiu para as agressões. 

“Ele chamou os pais de ‘traíras’ e disse que era para me tirarem de lá. Ele partiu para cima de mim e puxou os meus cabelos e a família dele tentava controlar. Comecei a chorar de dor. Até a namorada atual dele pediu que ele parasse, mas não adiantou”, detalha.

A mãe de Job conseguiu segurá-lo enquanto Jackie tentava se acalmar. O pai de Job acompanhou a ex-dançarina até o carro. A mãe dele trancou o portão. Mas não adiantou. Job pulou o muro e reiniciou as agressões. “Ele veio me dar um soco na cara, mas coloquei o braço na frente. O murro pegou no cotovelo. De salto, caí”, relata. No chão, ela recebeu vários chutes.
Jackie deixou o local afirmando que daria o troco a Job. “Apesar de ter consideração pela família, não poderia deixar de registrar a ocorrência na delegacia. Tenho medo que Job faça coisa pior. Preciso me proteger”, disse. A ex-professora entrou em contato com o advogado que a conduziu até um posto médico para fazer raios X do braço e da perna.

Depois, Jackie foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, onde recebeu atendimento, mas não pôde prestar depoimento porque a delegada viajou para votar no interior. Ela será ouvida dia 22 de novembro. Hoje, a ex-dançarina fará exame de corpo de delito.

Com informações do Correio On-line

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial