ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Festa de Dezembro em Banzaê terá grandes atrações: Paula Fernandes, Gatinha Manhosa entre outras


A prefeitura municipal de Banzaê contratou grandes atrações para fechar com chave de ouro a programação do mês de Dezembro de 2010. Entre as grandes atrações está Paula Fernandes, revelação da música Pop sertaneja responsável por grandes sucessos como Jeito do Mato do CD Pássaro de Fogo, música mais popular da novela Paraíso da Rede Globo e responsável também por ter cantado a música  Quando a Chuva Passar de Ivete Sangalo na novela Escrito nas Estrelas também da Rede Globo, o CD Pássaro de Fogo já vendeu mais de 50 mil cópias, Paula também é compositora e um grande sucesso seu é cantado pela dupla Victor e Léo "Meu Eu Em Você". A apresentação da Paula Fernandes está marcada para o dia 10 de Dezembro, um dia de sexta-feira.

A Prefeitura fechou também com PAIXÃO LATINA, um dos grupos de grande sucesso da música romântica na Bahia e AMOR DE CINEMA, Banda de forró que  se apresentou no Arraiá do Banza do ano passado, 2009.

No dia 11 (Sábado), além de GATINHA MANHOSA que foi anunciada hoje a tarde, a Prefeitura já fechou também com Musical PURO DESEJO, Banda de grande sucesso em nossa região que já se apresentou diversas vezes em Banzaê.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial