ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem natural de Coronel João Sá, mata companheira com 17 facadas, no interior de SP

A lavradora Jucimara do Nascimento, 20 anos, foi assassinada com 17 facadas em imóvel na Rua Antônio Argemiro Ferreira, Jardim Nova Barra, em Barra Bonita. O crime aconteceu por volta das 13h  e o acusado da morte da lavradora é seu marido, Natanael Ribeiro da Silva, 21 anos, que supostamente estaria sob o efeito de entorpecentes.

A Polícia Civil de Barra Bonita acredita que a ocorrência também tenha sido motivada por ciúmes. A vítima era casada com o acusado, que também é lavrador, e ambos vieram do Estado da Bahia da cidade de Coronel João Sá , onde deixaram um filho de 2 anos de idade. A mulher teria abandonado a residência do casal, na Rua Antônio Fazzio, no mesmo bairro, para morar com a família de colegas de trabalho.

Membro dessa família, que prefere não se identificar, relata que a lavradora tinha a intenção de se separar judicialmente do companheiro porque ele seria usuário de drogas e teria comportamento agressivo. “Nesse período, ele costumava vir aqui discutir com ela e chegou a dormir na calçada para tentar mais contato”, comenta.
Na manhã do último sábado, Jucimara havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, no qual descreve ter sido agredida com socos e chutes por Silva, durante curso realizado no Sítio Escola. Consta ainda no boletim que ele fez ameaças de morte à mulher e ao chefe de Jucimara.
A ameaça foi concretizada ontem, na sala do imóvel em que ela residia atualmente, no Jardim Nova Barra. O homicídio foi o primeiro do ano registrado no município (veja quadro).

Ocorrência

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Barra Bonita, Antonio Ângelo Meneghel, informa que o homicídio foi praticado no horário de almoço do trabalho de Jucimara. Ela fazia a refeição na cozinha com o casal proprietário da casa e com adolescente de 14 anos, quando o lavrador invadiu o imóvel e quebrou mesa de mármore, onde almoçavam.

“Nisso a Jucimara se levantou e pediu que fossem conversar na sala. Ao chegar lá, ele tirou faca, de tamanho médio, da cintura e desferiu os golpes”, explica o delegado. A vítima morreu no local.
Em seguida, ele deixou a faca próximo ao corpo da vítima e fugiu em direção ao bairro da Estiva. A Polícia Militar efetuou diligências pela área e localizou Silva em caminhada na Rua Antônio Bressan, no Jardim Nova Barra, por volta das 18h. O indiciado apresentava ferimentos perfurocortantes nas mãos e foi atendido no pronto-socorro do Hospital e Maternidade São José.

Pouco antes de ser preso e encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita, Silva telefonou para o celular do chefe de Jucimara, para ameaçá-lo de morte.

Fonte: http://www.comerciodojahu.com.br/novo/35550/MORTE+ACONTECE+TRES+DIAS++APOS+AGRESSAO+NA+BARRA.htm
Gledison Ribeiro Noticias do Emjoaosa.com.br.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial