ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Petistas querem a vaga de Marcelo Nilo

Apesar de o governador Jaques Wagner (PT) ter procurado acalmar os ânimos da bancada do PT na Assembleia, referente ao ímpeto de lançar um nome para a presidência da Casa, os petistas não desistiram de buscar uma maior participação na disputa e devem seguir no objetivo de serem protagonistas do processo.

Após reunião com o gestor petista, os deputados transmitiram a mensagem de que seguiriam a orientação de buscar maior diálogo com a bancada governista, no entanto, nos bastidores ainda estariam a estudar a possibilidade de lançarem nome próprio para o comando do Legislativo baiano. Na próxima terça-feira, os representantes do PT na AL voltam a se reunir para tratar do assunto.

A possibilidade de ainda lançar um nome foi admitida pelo líder do PT na Casa, Paulo Rangel. “Nada está descartado e entendemos isso como normal, já que seremos a maior bancada da Casa com 14 deputados”. Apesar de demonstrar que não há falta de afinidade com o atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), o petista critica a possibilidade do terceiro mandato. “Eu acho que não deveria haver isso. O natural seria a rotatividade”.

Com informações de Lilian Machado

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial