ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Festa de todos os Santos em Monte Santo foi um grande sucesso

Créditos: Montesanto.net
O show de Daniel e o da banda Parangolé  atraiu milhares de pessoas na noite do dia 31/10 na Festa de “Todos os Santos”. O Evento em comemoração à passagem de Todos os Santos, promovida pela Prefeitura Municipal de Monte Santo, a abertura do evento foi feita por  um  grupo local  , logo após foi a vez de Seu Maxixe que fez um belo espetáculo , Em seguida foi a vez do tão esperado show, o ponto alto das festividades quando uma multidão de aproximadamente 100 mil pessoas entrou em delírio numa vibração total quando  Daniel abriu o Show e emocionou o público na Praça de Eventos. Logo após, foi a vez da Banda  Parangolé o  público afinado cantou cada música da banda , o tempo todo, inclusive com fortes emoções som de sucessos como “ Rebolecho ,Favela , Negro Lindo ” e outros sucessos.

Todos puderem perceber que a Prefeitura organizou uma festa pensando em todo conforto e segurança aos visitantes e aos munícipes, uma festa com cores alegres e sons de impressionar, provando assim que o lazer é fundamental para o bem estar das pessoas.

Mais uma vez está claro que o objetivo de consolidar e resgatar valores da mais famosa Festa de Monte Santo foi atingido como uma das melhores festas da região. Segundo a organização, o “Mega Evento” teve resultado extremamente positivo, e nenhum incidente grave ocorreu, de forma que tudo foi só de paz e alegria, trazendo um grande público para a a cidade, com efeitos bastante positivos para o comércio local e de certa forma gerando empregos eventuais nos dias que antecederam a festa e durante. Ônibus, vans e veículos particulares saíram de praticamente todas as cidades da região e Monte Santo ficou pequena para tamanha multidão e o bom de tudo isso é que nenhum acidente foi registrado nas estradas da região por conta do Evento.

No palco Daniel e Leo Santana agradeceram a presença dos fãs e ao Prefeito Everaldo Joel de Araújo e do então Deputado Estadual eleito Edvan Fernando de Almeida pelo empenho na organização de uma Festa que certamente vai ficar na memória de mais de 100 mil pessoas que aqui estiveram.
 
A Prefeitura, de forma responsável e cautelosa não mediu esforços para trazer esse grande espetáculo para o Município e a Administração Municipal garantiu toda a estrutura necessária para um entretenimento seguro, daqueles pra se presenciar com a família. Sem dúvida um grande sucesso!!!
 
Com informações de Wediney Santos de Monte Santo-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial