ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a Gravação do DVD de Léo Magalhães em Goiânia

Clic Aqui e veja as fotos da gravação do DVD de Léo Magalhães Goiânia dia 10/11/2010.
O Show da gravação do novo DVD de Léo Magalhães bateu recorde de público em plena quarta-feira. O Evento que aconteceu na Atlanta Music Hall em Goiânia no último dia 10 contou com a presença de radialistas, apresentadores, contratantes e artistas nacionais, além dos fã-clubes de todo pais. Milhares de fãs cantaram os sucessos já consagrados de Léo Magalhães e conheceram suas novas canções, além de se emocionarem com a participação de Amado Batista que subiu ao palco para relembrar seu antigo sucesso ‘Cuida de Mim’ gravada em 1996. O DVD e o CD de Léo Magalhães será lançado no ano que vem !

Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Minas, Bahia, Sergipe, Espírito Santo e Maranhão, grava o seu terceiro DVD com repertório pra lá de bom. O sucesso significativo e a nova parceria com a L.B. Produções Artísticas, confere a Léo Magalhães a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular. Sendo inclusive convidado a participar dos programas televisivos: “TUDO É POSSÍVEL”, programa da apresentadora Eliana, na Rede RECORD de Televisão; e “SABADAÇO”, do apresentador Leão, na Rede Band de televisão. Em ambas emissoras impressionou a todos com o seu potencial vocal.

Léo Magalhães foi um dos vencedores da Garagem do Faustão e foi o escolhido pelo público para abrir o Sertanejo Pop Festival no sábado 23. O evento vai reunir grandes nomes do sertanejo pop: Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e muitas outras feras, nos dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

O DVD - Ao Vivo em Goiânia é mais do que um registro, é um marco na carreira desse jovem cantor que além de cantar os seus maiores sucessos, ainda rendeu homenagem aos seus ídolos num momento acústico, voz e violão.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial