ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tv verdes mares lança concurso melhores do Ano

É uma verdadeira palhaçada essa eleição para escolher os melhores do ramo artístico. Falta nomes e renomes da musica forrozeira. Cadê a banda Magníficos? Limão com Mel, Mastruz com Leite, Desejo de Menina, Gatinha Manhosa entre outras!

Como melhor vocal, onde está Walquíria Santos como melhor cantora? E Batista Lima como melhor cantor? Onde está Daniel Almeida da Desejo de Menina como cantor revelação? E Mel Rios da Limão com Mel como cantora revelação? Cadê os grandes ídolos do forró? Pra mim essa eleição devia se chamar os melhores da A3 veja porquer:

A TV Verde Mares filial da Rede Globo no Ceará é uma das mais tradicionais e importantes emissoras para a divulgação do forró. E, para ouvir seu público, a emissora está realizando uma enquete com as seguintes categorias e concorrentes:

Categoria: Melhor Banda do Ano

Bandas: Aviões do forró, Forró do Muído, Sacode, Garota Safada, Banda Libanus, Cheiro de Menina, Forró do Bom, Furacão do Forró, Lagosta Bronzeada, Novo Balancear e Solteirões do Forró.

Categoria: Melhor Cantor do Ano

Candidatos: Xandy Avião, Wesley Safadão, Tony Guerra, Zé Cantor, Binha Cardoso, Vicente Nery, Aduilio, Fernandinho, Willy.
Ohara Ravick, uma das candidatas a melhores cantora do ano.
E então, você já escolheu seus preferidos? Já votou? Sentiu falta de alguma banda, cantor ou cantora que você gosta na lista dos concorrentes?
Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de votar!


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial