ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Sítio do Quinto inicia obras de pavimentação em diversas ruas da cidade


Já teve início às obras de calçamentos em algumas ruas no centro da cidade de Sítio do Quinto, onde varias famílias estão sendo beneficiadas.

O governo da reconstrução começa a dar alguns passos importantíssimos ao logo de sua administração.
Iniciaram-se as obras de pavimentação da tão sonhada rua Tiradentes conhecida como rua do posto que acaba de ganhar um novo visual a partir de deste mês de novembro quando suas obras forem concluídas. Além do mais serão executadas obras em outras ruas da cidade a exemplo da travessa Pedro Batista e a rua João Guilherme de Santana. Os valores estimados devem chegar aos 300 mil reais em obras de pavimentações, mais de 30 empregos serão gerados diretos e indiretos. A previsão para a entrega das obras é de 40 dias.

A nossa equipe de reportagem conferiu de perto a expectativa da comunidade pela obra que vem em beneficio de todos, que há muito tempo sofre com a lama no inverno e muita poeira no verão, e em reclamação afirmam que a rua do Posto é uma das mais antigas da cidade, e sempre foi o mais esquecida. Vale ressaltar que alguns moradores da referida rua esperavam a obra a mais de 12 anos.

“Vai ser uma benção porque nós estávamos precisando há muito tempo disso aqui. Era um poeirão danado e com este calçamento, Deus abençoe que dá tudo certo. É bom não só para mim, mas como para todos que moram aqui na rua”, disse Agnaldo conhecido como “Kanelinha”, morador da rua Tiradentes (Rua do Posto).

Ao todos serão mais 6.200 metros de calçamentos e outras promessas ainda estão em andamento afirma Arnaldo dos Santos. Há uma série de obras inacabadas e deixadas pela administração anterior, a exemplo da quadra de Esportes do Tinguí e alguns PSF’S do município. Na atual administração já foram feitas reformas nas praças dos povoados Tinguí e Rasinho ambas com recursos próprios a serem inauguradas em breve.

Segundo o secretário de infra-estrutura, Arnaldo dos Santos, essa é a segunda obra destinada ao município de Sítio do Quinto através do deputado Estadual Marcelo Nilo. Além da obra de pavimentação das ruas, houve também a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Belém que visa beneficiar mais de 600 famílias nas localidades de Belém e Barreiro. Arnaldo afirma que outras obras ainda não foram liberadas devido a inadiplência município deixada pelos gestores passados. Destacando o trabalho, e o empenho do prefeito Cleigivaldo junto ao Deputado Marcelo Nilo e Jutahy, o secretário disse que há muitas obras a serem executadas até o final de seu mandato.

“Trabalhar para o bem estar de nossa população, é reafirmar os compromissos e ações de um governo que trabalha cada dia mais para você viver melhor! Esse tem sido o nosso compromisso de transformar a vida de milhares de pessoas de uma sociedade que foi esquecida por muito tempo. Se no passado tivemos um sonho, hoje no presente esse sonho, torna-se uma nova realidade, Governo da Reconstrução.

Assessoria de Comunicação
Carlino Souza
Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto
www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial