ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itabaiana: Delegado apreendeu 500 pedras de Crack dentro do presídio.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, com o apoio de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, desativaram na manhã desta quinta-feira, dia 17, uma oficina que era utilizada como desmanche de motocicletas.

Na operação também foi detido José Antônio Oliveira de Jesus, proprietário do estabelimento. No local ainda foi recuperarada uma motocicleta roubada, além de diversas peças de outros veículos. Após a detenção de José Antonio, duas vítimas de assaltos compareceram à delegacia reconheceram o acusado como sendo o autor dos crimes.

Ainda pela manhã, o delegado Hugo Leonardo se dirigiu à Presídio Estadual de Areia Branca, depois de um agente penitenciário ter flagrado um dos detentos falar sozinho aparentemente dentro de uma das celas.
Após a realização de uma revista, os agentes encontraram 500 pedras de crack e um telefone celular em poder de Carlos Henrique Trindade, 40 anos, que já cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e em seguida ouvido pelo Delegado Hugo Leonardo, do setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana.

As investigações terão prosseguimento, uma vez que a polícia tentará identificar os responsáveis pela entrada da droga e do celular na Penitenciária.

Mais prisões


Ainda na manhã de hoje, policiais civis e militares da cidade de Itabaiana recuperaram uma motocicleta roubada no bairro Lata Velha. O veículo, que estava completamente desmontado, estava com José Antônio Oliveira de Jesus, que foi autuado, em flagrante, por receptação de produtos roubados. Ele já foi reconhecido por duas vítimas de assaltos.

Com informações de Gilson de Oliveira

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial