ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Assassinato sem punição em Curaçá-PA

Delegado de Curuçá já pediu a prisão preventiva das doze pessoas que trucidaram jovem suspeito de assalto. A vítima foi torturada, arrastada em estrada de piçarra, baleada e queimada quando ainda estava viva. Vídeo do crime circula na internet e choca pela crueldade.

A Polícia Civil já identificou doze pessoas envolvidas no assassinato do assaltante Ednelson da Silva Sodré, 22, em Curuçá. Ele foi torturado, baleado na cabeça e queimado vivo. Na semana que vem a polícia vai pedir novamente a prisão preventiva dos suspeitos. O pedido já havia sido feito, mas a Justiça não autorizou e todos os envolvidos no bárbaro crime continuam livre no município localizado no nordeste do Estado.

As imagens de um crime bárbaro em uma vila de Curuçá estão sendo divulgadas em um vídeo pela internet para o mundo todo. O linchamento de um assaltante praticado por um grupo de pessoas mostra cenas de tortura e culmina com a vítima sendo queimada viva, apesar dos pedidos de clemência. Acusado do roubo de uma motocicleta, Ednelson da Silva Sodré, 22, foi trucidado e queimado vivo na frente de várias testemunhas, muitas delas crianças e adolescentes. Antes, Ednelson foi arrastado por uma estrada de piçarra por um grupo de homens e mulheres em meio da lama e do mato, depois de ter sido amarrado pelos pés a um poste durante mais de uma hora, quando foi brutalmente espancado com chutes, socos, pauladas e até golpes de corrente de ferro na cabeça.

Sangrando muito depois de já ter sido arrastado anteriormente por uma motocicleta durante quase um quilômetro, após ser libertado do poste, antes de ser incendiado com gasolina, a vítima ainda foi arrastada por mais de 60 metros. Nesses instantes finais, implora constantemente pedindo clemência a um dos chefes da brutalidade, que ele identifica como 'Pelaio'. 'Ai, ai, ai eu te ajudo cara olha, eu te imploro, eu te imploro'. Mas não houve jeito. Ele só recebeu como resposta 'esse é o último banho nojento que tu vais tomar'. Depois, foi baleado quatro vezes à queima-roupa, com um revólver calibre 38.
 
Com informações: Rosenaldo Fautino Jornal Liberal Noticias Pará

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial