ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

22ª Alvorada abre os festejos juninos de Santo Antônio em Sítio do Quinto

Mais de 6 mil pessoas participaram da XXII Alvorada de Santo Antônio de Sítio do Quinto.
A cidade de Sítio do Quinto comemora 22 anos de emancipação política administrativa na próxima semana, sexta-feira (13). Um município novo, mas com grandes desafios pela frente e, também já com conquistas.

A tradicional alvorada de Sitio Quinto é realizada a mais de 21 anos desde sua emancipação política e só nesta gestão tem conseguido superar todas as expectativas do evento. As primeiras atrações começaram a serem apresentadas com o amanhecer do dia. A grande multidão participou do arrastão pelas principais ruas e avenidas da cidade. Cerca de 6 mil pessoas participaram do evento programado pela prefeitura municipal.







6.000 mil latinhas de cervejas SKOL foram distribuídas gratuitamente para o público presente que participou do arrastão que começou na madrugada desta quarta-feira (01/06).

Um grande público presente vibrou ao som das bandas Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil. Quem também fez a festa foi a Banda Marcelo Silva e o grupo local Beijo Roubado levando a multidão presente ao delírio até as 18:00. Ao todos foram mais de 14 horas de festa envolvendo uma mistura de ritmos contagiante.

Um comentário:

  1. Carlino da próxima vez v se fotografa as mulheres bonitas que existe no Sítio do Quinto.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial