ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Garota Safada e Parangolé Agitaram a Alvorada do Cajú Tropical em Jeremoabo

Bastou o locutor Carlino Souza anunciar a banda Garota Safada e Parangolé que as reações inexplicáveis eram vistas nos forrozeiros que foram a 4ª edição do Cajú Tropical em Jeremoabo-BA. Pelo segundo ano consecutivo o comunicador Carlino Souza participou como apresentador oficial do evento que reuniu milhares de pessoas de toda região.

O grupo musical eternos amigos e Amor A2 também realizaram boas apresentações durante o show na abertura do evento. O grande público presente vibrou ao agito do comunicador Carlino Souza que ao anunciar os nomes de Wesley Safadão e Léo Santana levou uma grande multidão femina ao delírio. O sucesso implacável de uma boa festa é sem dúvidas parcerias certas destacou o empresário Binha Entretenimentos. A 4ª edição do Cajú Tropical reuniu mais de quatro (4) mil pessoas.

Nos bastidores em bate-papo com Wesley Safadão cantor da Garota Safada, disse da alegria de estar participando da alvorada do Cajú Tropical. Foi à primeira apresentação do grupo cearense em Jeremoabo. Quem também levou o grande público ao delírio foi o Léo Santana, cantor e vocalista da banda Parangolé. Toda dinastia parangoleira vibrou ao agito contagiante do Tchubirabirom e Rebolation sucessos que estavam na boca do público presente.

Quando o Parangolé subiu ao palco o clima foi de pura ferveçäo. O mulherio ficou em polvorosa e a rapaziada só queria saber de mexer o Balacobaco. Mas foi com "Tchubirabirom", a música que consagrou mais uma vez a banda revelaçäo de Salvador, que Léo Santana fez a abertura do show.

Nós só temos que agradecer pela recepção super carinhosa desse público. O Caju Tropical é uma das maiores festas juninas de Jeremoabo e região. O público mostra sempre um amor muito grande. Pode ter certeza que a recíproca é verdadeira”, comentou Léo Santana do parangolé.

O próximo encontre entre Carlino Souza e Wesley Safadão acontece no dia 24 de Junho em Senhor do Bonfim onde ambos estarão participando do Forró do Sfrega. Lá estarão os grandes nomes da música a exemplo Aviões, Asa de Àguia, Harmonia e muito mais.

Por: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial