ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza & Léo Magalhães enlouquecem platéia no Arraiá do Triunfo em Quijingue-BA

A cidade de Quinjingue – BA, finalizou as suas festividades juninas do Arraiá do Triunfo na noite desta quarta – feira (23), com um grande show do cantor Léo Magalhães em praça pública.

No ritmo do arrocha e cantando grandes sucessos do cenário musical o cantor Léo Magalhães levou ao delírio mais de 20 mil pessoas que lotaram a praça do Forró em Quinjingue/BA

Vários ônibus completamente lotados chegaram cedo ao município de Quinjuingue onde fãs do cantor Léo Magalhães já se preparavam para o grande show que teve início por volta das 00h30min. Quando o cantor subiu ao palco e foi ovacionado pelas milhares de pessoas que durante duas horas de show cantaram os grandes sucessos “Cara Errado”, “vai locutor”, “24 horas” e tantos outros.

De Quinjingue o cantor Léo Magalhães seguiu para Campina Grande-PB onde participou do melhor São João do Mundo.

Recordista de apresentações pelo Norte / Nordeste, o canudense, Carlino Souza agitava o grande público presente que vibrava ao som da música 24 horas interpretada por Léo Magalhães.

De Quinjigue, Carlino Souza seguiu viagem para Valente onde o mesmo participou das festividades “Arraiá do Boi Valente” sua mega turnê segui pelas cidades de Senhor do Bonfim, Amargosa, Cruz das Almas, Brasília, Eunápolis, Conceição do Jacuípe entre outras cidades.

Segundo os organizadores mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento, um dos maiores públicos de todos os tempos já registrados.

Além de Léo Magalhães se apresentaram as grandes atrações Cacique do Nordeste, Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil.

Texto e Fotos: Jussara Lima internauta vip de Quinjingue/BA
Siga Carlino Souza no Twitter Clic Aqui

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial