ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente com ônibus da Viação Novo Horizonte deixa 20 feridos sentido Tanhaçu a Ituaçu

Ontem, por volta das 23 horas, um ônibus da Viação Novo Horizonte, que trafegava na BA-142, sentido Tanhaçu a Ituaçu, tombou depois que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva a aproximadamente dois quilômetros da cidade de Ituaçu.

O motorista sofreu alguns ferimentos leves. Cerca de quarenta passageiros, que estavam no ônibus, também se feriram e receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Ituaçu.

A recém inaugurada unidade do SAMU 192, em Ituaçu, auxiliou no atendimento das vítimas.

Assim que soube do ocorrido, o prefeito de Ituaçu, Juvenal Neto, mandou acionar toda a equipe médica do município para prestar o atendimento às vítimas, sendo que algumas, em estado mais grave, tiveram que ser transferidas para o município de Vitória da Conquista.

Para ele, o atendimento rápido e eficiente prestado no Hospital de Ituaçu foi fundamental para que não houvesse vítimas fatais no acidente.

Falando ao Jornal Tribuna do Sertão, Neto lamentou o ocorrido, mas se mostrou satisfeito com a eficiência do atendimento de urgência e emergência prestado pela unidade médica em seu município. “Os médicos de Ituaçu e das outras cidades vizinhas, que vieram auxiliar, estão de parabéns pelo atendimento. Foi um fato lamentável, mas que poderia ser muito pior não fosse a rapidez com que as vítimas foram atendidas”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial