ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal: Encontro regional do PT reúne militantes e lideranças

Aconteceu na manhã deste sábado, 04/06, na câmara municipal de Ribeira do Pombal o encontro de militantes e lideranças do PT sob a presidência do Servidor público, Dionísio o Partido dos Trabalhadores. 



De acordo com o presidente da sigla no município, Dionizio, “o encontro foi muito bem sucedido, por causa da grande participação, mas principalmente por reunir a militância para debater temas de relevância para a sociedade atual”, disse o Dionizio que, juntamente ao Vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro, dividiram os cumprimentados de anfitriões.

Participaram do encontro representantes dos municípios da região Semi-árido Nordeste II, Jeremoabo, Novo Triunfo, Santa Brígida, Sítio do Quinto, Novo Triunfo, Antas, Cícero Dantas, Banzaê, Fátima, Adustina, Paripiranga, Ribeira do Pombal, Heliópolis, Ribeira do Amparo, Cipó, Nova Soure, Euclides da Cunha e Olindina.


Representando o PT de Sítio do Quinto estava o vereador Marcelo Gama, o qual fez o uso da palavra. Segundo o petista o partido precisa buscar novas alianças para propostas de construções e transformações. Marcelo disse que o encontro foi um momento oportuno para construir idéias voltadas a crescimento, geração de emprego e renda onde a agricultura familiar seja inserida nesse projeto. Marcelo disse acreditar na verdadeira mudança. 

O encontro contou com a participação do Deputado Federal Josias Gomes, da Estadual Fátima Nunes, da Prefeita de Banzaê Jailma Gama, dos vice-prefeitos Dr. Jairo Monteiro de Ribeira do Pombal, Gilma Santos de Cícero Dantas e Marivânea de Ribeira do Amparo além do coordenador do Território, Marcos Ureilton e João Evangelista, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ribeira do Pombal.

Há expectativa sobre o evento que reuniu os petistas da região pela primeira vez debateU também temas ligados a eleição municipal para o próximo ano. Segundo o Partido dos Trabalhadores (PT) a sigla irá colocar um candidato a disposição de cada município para que o eleitorado venha fazer uma analise. Sabes que em Sítio do Quinto assim como os demais municípios terão pré-candidatos pela Sigla trabalhista.

OUÇA ABAIXO O DISCURSO DO VEREADOR MARCELO GAMA - S. DO QUINTO


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial