ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luan Santana e Forró do Muído: Amados no Brasil, mas vaiados na Bahia

Eles são queridos pelo público e tem milhares de fãs, mas nem isso fez com que a multidão suportasse calada os atrasos causados por eles durante este São João.

O pop star sertanejo Luan Santana se apresentou no sábado, 25, na cidade de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia. Após atraso de cerca de uma hora acabou recebendo vaias. O motivo teria sido porque havia um único palco e Luan utiliza muito equipamento. Aliás, quem precisou se apresentar antes teve que se virar com um pequeno local.

Já a banda Forró do Muído, se atrasou três horas para seu show em Riachão do Jacuipe, também no interior da Bahia. A apresentação que deveria começar ás 2 horas da madrugada, teve início ás 5 da manhã.
Segundo justificativa das “coleguinhas” Simone e Simara, o ônibus que levava os instrumentos da banda, sofreu um acidente, sendo necessário alugar um veículo de empresa privada.

Não foi somente em Riachão que Forró do Muído se atrasou. Segundo o Site Oficial da Prefeitura de Camaçari, a banda chegou atrasada no dia 23, no Camaforró e receberá somente 75% do cachê acordado.

O grupo de forró teria chegado com mais de 1 hora de atraso e se apresentou por 55 minutos dos 120 minutos contratados com a Prefeitura. Ou seja, metade do tempo acordado.

A verdade é que na maioria dos casos, esses atrasos acontecem porque as bandas fecham mais de um evento no mesmo dia e o grande fluxo de veículos nesse período, torna impossível um deslocamento rápido. 
É claro, que as vaias só duram até os acordes das primeiras canções, mas desgasta. Se toda prefeitura descontasse o cachê acordado aposto que nenhuma banda se atrasaria.

Por: Roberto Kuelho e Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial